Clube Manoel de Abreu
CMA Araçatuba

Inscrições abertas para a 3ª edição do CMA, em Araçatuba

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Clube Manoel de Abreu (CMA) em 2026, que será realizada nos dias 31 de julho e 1º de agosto, em Araçatuba (SP). Dando continuidade ao calendário oficial de eventos pelo interior paulista, o encontro reunirá radiologistas para dois dias de atualização científica, discussão de casos e troca de experiências.

Após o sucesso das edições realizadas em Marília e Araraquara, o CMA chega a Araçatuba tendo como anfitrião o Dr. Luiz Antônio Riani. Nesta edição, o tema central será “O que aprender com nossos casos desafiadores”, incentivando a análise de situações complexas da prática radiológica e a troca de conhecimentos entre especialistas sobre condutas diagnósticas e aprendizados obtidos com casos de maior grau de dificuldade.

A programação será realizada no Hotel Botânico, em Araçatuba, oferecendo um ambiente propício tanto para o aprofundamento científico quanto para o fortalecimento do relacionamento entre os profissionais da radiologia.

Presidido pela Dra. Fernanda Del Campo Braojos Braga, o Clube Manoel de Abreu promove quatro reuniões anuais em diferentes cidades do interior do Estado de São Paulo. Além das aulas e discussões de casos, os encontros valorizam a convivência entre os participantes, reforçando o caráter colaborativo e amistoso que faz parte da tradição do Clube.

Em 2026, o CMA ainda vai passar por Ribeirão Preto, reafirmando seu compromisso com a educação continuada, a atualização técnica e a integração dos radiologistas. A edição de Araçatuba representa mais uma oportunidade para compartilhar experiências, debater desafios da especialidade e fortalecer a comunidade radiológica do estado.

As vagas já estão disponíveis, e os interessados podem realizar sua inscrição no site para participar deste importante encontro científico.

Patrocinadoras