Educação Digital

Membros SPR participantes do GERME 23 têm acesso exclusivo ao conteúdo do curso

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Durante todo o mês de junho, participantes do Curso Avançado GERME 2023 poderão acessar livremente o conteúdo completo do curso pela Videoteca Digital. Esse é um benefício exclusivo aos membros da SPR e faz parte do Programa Videoteca+.

A Videoteca Digital é uma ferramenta de educação continuada que facilita a vida dos profissionais e o seu acesso a materiais educacionais. São mais de 5.000 aulas no catálogo e os associados pertencentes às categorias multiprofissionais têm acesso a cerca de 400 aulas.

O acervo possui conteúdos gravados nos principais eventos da Sociedade, como JPR, Curso Feres Secaf, Clube Manoel de Abreu e Cursos Avançados. Além disso, ela também traz as gravações das reuniões dos Grupos de Estudos e do Clube Roentgen. Os atuais planos da Videoteca englobam todos os conteúdos, podendo ser assinados anual ou mensalmente.

A SPR agradece a participação de todos no GERME 2023. E se você ainda não é assinante da Videoteca, aproveite esta oportunidade e confira também todos os outros conteúdos!