Clube Manoel de Abreu

Clube Manoel de Abreu de junho será em Botucatu

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O próximo Clube Manoel de Abreu será realizado de 23 a 25 de junho, no Areté Eventos, em Botucatu, interior de São Paulo. Coordenado pelo atual presidente do evento, Dr. Daniel Lahan Martins, e pelo ex-presidente, Dr. Henrique Trad, os temas da edição serão Musculoesquelético e Abdome.

Os Drs. Robson Tagawa Roque, Seizo Yamashita e Sergio Marrone Ribeiro são os anfitriões, e receberão todos com uma boa rodada de pizza na Pizzaria Mão da Roda, no jantar do dia 23.

programação completa já está disponível no site da SPR – confira e faça a sua pré-inscrição! Ela é importante por questões de logística, para organizarmos o melhor cenário para todos os participantes.

Membros ativos da SPR têm isenção da taxa, com direito a um acompanhante para as atividades sociais. Para não membros, o valor de participação é de R$430, com possibilidade de levar um acompanhante mediante o pagamento de R$250.

No mesmo link, é possível inscrever um caso para a Sessão de Discussão de Casos do domingo. As vagas são limitadas e ocupadas conforme a ordem de preenchimento do formulário. Tal participação é garantida apenas após confirmação por e-mail da SPR.

Participe! Nos vemos em Botucatu!

Você sabia que…

A vida de Manoel de Abreu foi repleta de trabalho e inquietação. Sua carreira, recheada de invenções, foi bastante homenageada em seus últimos anos de vida. A última delas foi em dezembro de 1961, quando Abreu foi condecorado pelo governo francês com a grã-cruz da “Ordre de la Santé Publique” pelos serviços prestados à humanidade.

Em várias cidades do Brasil e do mundo, Manoel de Abreu foi retratado seja com um busto, placa de bronze ou mesmo tendo algum espaço com seu nome.

Patrocinadoras
Blue Health
Canon
CDK Health Solutions
MM Diagnóstika
Office Total
Univen Healthcare
Wellon