Clube Manoel de Abreu
Dr. Ricardo Baaklini

Dr. Ricardo Baaklini é o anfitrião do CMA Marília

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O Clube Manoel de Abreu terá sua primeira edição do ano neste final de semana, entre os dias 22 e 24 de março, em Marília.

Cada encontro conta com anfitriões, que são radiologistas que atuam na cidade-sede da reunião. Em Marília, o Dr. Ricardo Baaklini é o anfitrião dessa programação imperdível, com aulas científicas de alto nível no sábado, discussão de casos no domingo e atividades sociais, como almoço, jantar e até mesmo uma partida de futebol. Confira o depoimento dele:

“Não tem nada igual ao Clube Manoel de Abreu. Além dos padrões de aula serem fantásticos, o melhor é o agregamento entre os médicos participantes junto com os professores. O acesso é mais fácil, com almoços jantares e bate-papos juntos. Essa facilidade você não encontra em nenhum congresso, mas sim no CMA.”

O Clube Manoel de Abreu sempre se destacou pela proximidade entre radiologistas, profissionais do setor de diagnóstico por imagem, residentes médicos e outros interessados na radiologia. E você pode participar desse primeiro encontro do ano. Quem é membro SPR está isento da taxa de inscrição e ainda pode levar um acompanhante.

Estamos te esperando!

Patrocinadoras
Blue Health
Canon
CDK Health Solutions
MM Diagnóstika
Office Total
Univen Healthcare
Wellon