Clube Manoel de Abreu
Marília

Saiba como se inscrever no CMA Marília

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O Clube Manoel de Abreu agora conta com um novo sistema de inscrições! Você, que deseja participar do encontro em Marília, garanta sua vaga no site da SPR.

Quem é membro SPR segue com a participação gratuita e com direito a acompanhante para as atividades sociais. Já os não membros também podem participar com o pagamento do valor da inscrição.

O evento será realizado entre 22 e 24 de março, no Hotel Sun Valley (R. Aimorés, 501 – Sen. Salgado Filho). A programação abordará as especialidades abdome e neurorradiologia, além de contar com um dia para discussão de casos clínicos e uma agenda repleta de eventos sociais para confraternização.

Confira o passo a passo do novo sistema:

Acesse o site da SPR, vá em Eventos > Clube Manoel de Abreu > Inscrição e clique em “Faça a sua inscrição”.

Entre com o CPF em “Quero me inscrever no evento”.

Atenção: esse sistema não tem relação com outros sistemas nossos. Alguns membros podem entrar já com a senha do sistema de Associado.

Preencha o formulário com seus dados – quem é membro SPR terá os dados preenchidos automaticamente, mas quem podem ser atualizados. Não membros médicos e estudantes de medicina devem fornecer as informações e anexar documentos (cópia do CRM ou diploma/declaração de matrícula atualizada).

No fim será criada uma senha para consultar o sistema.

Na tela seguinte, selecione a atividade principal, participação no evento. Depois, se for levar acompanhantes, selecione a quantidade; caso contrário, não marque.

Atenção: o CMA oferece cortesias para crianças de até 11 anos de idade. Para solicitar, entre em contato pelo e-mail inscricao@spr.org.br

Pagamento: membros SPR não passam por essa etapa. Já os não membros médicos e estudantes de medicina devem aguardar a aprovação do documento para finalizar o pagamento.

Escolha a forma de pagamento e finalize a inscrição.

É possível consultar a inscrição após o cadastro. Utilize seu e-mail ou CPF junto da senha criada no formulário.

Nos vemos lá!

Patrocinadoras
Blue Health
Canon
CDK Health Solutions
MM Diagnóstika
Office Total
Univen Healthcare
Wellon