Educação Digital

Novas datas do Plantão de Dúvidas para a Prova de Título

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) vai realizar a Prova de Título de Especialista em Radiologia. Ela será em duas etapas, sendo a prova teórica em 21 de maio, e a prova prática em 9 de julho.

E para você se preparar para essa prova, nós disponibilizamos um curso completo de revisão que explora todos os temas e assuntos abordados na Prova de Título. São 18 aulas baseadas nas questões de anos anteriores e totalmente online na nossa Videoteca Digital. As aulas ficarão disponíveis até o dia 31/10. A coordenação desse curso é dos Drs. Felipe Torres Pacheco e Angelo Chelotti Duarte.

Além das aulas, haverá também um Plantão de Dúvidas, que agora será realizado entre os dias 26 e 29/06. A atividade será online, com os professores especialistas das diferentes áreas conectados por meio do Zoom, e com os alunos participando por meio da Videoteca Digital.

Ainda, a SPR está disponibilizando acesso gratuito à edição do Curso Feres Secaf de 2022, via Videoteca Digital, a todos os membros ativos que frequentaram a JPR 2023 – mais uma iniciativa para contribuir para o preparo e atualização dos inscritos para a prova.

O Curso de Revisão para Prova de Título é gratuito para membros ativos da SPR que cursaram o Ciclo 3 do Curso Online de Radiologia para Residências em 2022, e para os que estão cursando os Ciclos 1, 2 e 3 em 2023.

Em caso de dúvidas, contate a equipe da SPR pelo e-mail sprdigital@spr.org.br ou pelo WhatsApp (11) 97171-3359.