Empresas na JPR

Abramed participa da JPR 2023 com painéis e estande

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Com a Bracco, parceira institucional da entidade, sustentabilidade da medicina diagnóstica integra pauta de simpósio; painel futuro da saúde reunirá representantes do setor

 

A Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica (Abramed) estará, mais um ano, na Jornada Paulista de Radiologia (JPR), maior congresso do setor na América Latina e quarto maior do mundo. Esta é a 53a edição da JPR, que acontece de 27 a 30 de abril em São Paulo (SP). No
segundo dia de evento, a Associação terá um painel e um simpósio em parceria com a Bracco, líder em diagnóstico por imagem. A Abramed desponta como importante pilar do setor: 60% dos diagnósticos particulares realizados no Brasil são feitos por associados da entidade.

O simpósio da Abramed e Bracco, “Radiologia e Diagnóstico por Imagem x Sustentabilidade: Quais os desafios?”, será às 12h45, no hall E, sala R, no Transamérica Expo Center, onde acontece o evento. Participam do debate Tommaso Montemurno, Country Manager da Bracco do
Brasil; Gustavo Meirelles; vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Alliança Excelência em Saúde e líder do Comitê de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Abramed; Marcos Queiroz, diretor de medicina diagnóstica no Hospital Albert Einstein e líder do Comitê de
Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Abramed; e Márcio Sawamura, vice-diretor médico do InRad-HCFMUSP.

“Somos grandes parceiros da Abramed e esse simpósio promete interessantes discussões atuais para a tomada de decisão”, comenta Montermurno.

Segundo Meirelles, este é o melhor momento do ano para se atualizar e observar o mercado. “A medicina diagnóstica é um importante pilar da Saúde. E estamos em um momento de grandes discussões, como a implementação de novas tecnologias.”

A Abramed também traz o painel “O futuro da medicina diagnóstica” para a JPR. Moderado por Cesar Nomura, vice-presidente do Conselho de Administração da entidade, participam ainda Fábia Tetteroo-Bueno, CEO Phillips Latin America; Sidney Klajner, presidente do Hospital Albert Einstein; e Romeu Domingues, presidente do Conselho de Administração da Dasa. Milva Pagano, diretora-executiva, abre as duas discussões.

A mesa-redonda pretende abordar temas atuais sobre a medicina diagnóstica suplementar que impactarão a sociedade no governo que se inicia.

O painel acontecerá, às 14h, no hall E, sala F.

Estande

Um estande estará exposto durante todo o evento apresentando as principais novidades do setor e promovendo networking qualificado. Estarão na JPR 2023 mais de 16 mil participantes, 3 mil expositores e 100 empresas do setor.

Serviço
53a Jornada Paulista de Radiologia (JPR)
Data: de 27 a 30 de abril
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo (SP)

Inscrições: https://jpr2023.org.br/
*Durante o evento, também acontece o 25o Congresso Latino-Americano de Radiologia Pediátrica
(SLARP)

Programação Abramed na JPR

Simpósio “Radiologia e Diagnóstico por Imagem x Sustentabilidade: Quais os desafios?”
Data: 28 de abril
Horário: 12h45
Local: hall E, sala R

Painel “O futuro da medicina diagnóstica”
Data: 28 de abril
Horário: 14h
Local: hall E, sala F

SOBRE A ABRAMED

Fundada em 2010, a Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica – ABRAMED, surgiu num momento de transformações no sistema de saúde brasileiro, entre elas a consolidação de um novo perfil empresarial e o estabelecimento de regulamentações determinantes para o futuro da medicina diagnóstica no país. Esse cenário foi propício para que as empresas com atuação de ponta no país vislumbrassem os benefícios de uma ação integrada em torno da defesa de causas comuns.

A ABRAMED expressa também a visão de um setor de grande relevância socioeconômica, cujo desempenho tem impacto significativo sobre a saúde de parcela expressiva da população. Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), nada menos do que 50 milhões de brasileiros são beneficiários potenciais dos serviços disponibilizados pelo setor.

Como instrumento aglutinador de um segmento que mobiliza uma vasta cadeia de valor, a ABRAMED verbaliza os anseios de seus associados, atuando no diálogo com instituições públicas, governamentais e regulatórias, buscando contribuir para o debate nacional sobre saúde e influenciar na adoção de políticas e medidas que levem em conta a relevância da medicina diagnóstica para a população do país. A representatividade da ABRAMED se traduz ainda na parceria com a comunidade científica e no diálogo com as demais entidades do setor e
com a sociedade civil.

A ABRAMED conta com associados, que, juntos, respondem por mais de 60% de todos os exames realizados pela saúde suplementar no país. Essas empresas também são reconhecidas por sua qualidade na prestação de serviços, pela excelência tecnológica e pelas práticas avançadas de gestão, inovação, governança e responsabilidade corporativa.

 

Cinthia Milanez | Dehlicom
imprensa@dehlicom.com.br
(11) 4106-4127 / (14) 99125-0362