Empresas na JPR

CORI lança novo modelo de negócio para serviços de diagnóstico por imagem na JPR 2023

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Empresa apresentará soluções inovadoras em teleoperação e gestão de equipamentos para aumento de produtividade e compartilhamento de riscos

 

A CORI (Central de Operações Radiológicas Inteligentes) será um dos destaques na JPR 2023 ao lançar um novo modelo de negócio para serviços de diagnóstico por imagem. A empresa apresentará diversas soluções inovadoras em teleoperação e gestão de equipamentos para aumento de produtividade e compartilhamento de riscos através da melhor utilização do ativo médico.

Além disso, a CORI ocupará o dobro da área em relação ao ano anterior e reforçará seu compromisso em fornecer serviços inovadores para seus clientes e parceiros, destacando casos de sucesso com clientes em todo o Brasil. A empresa é reconhecida pela excelência oferta de serviços de operações remota e pela equipe altamente treinada para operar equipamentos de diferentes marcas, 24 horas por dia.

O produto final da CORI é um “exame pronto para ser laudado”, ou seja, uma solução completa que combina operação ou locação de equipamento, inteligência de dados, e gestão de ativos. De acordo com Nelson Garcia, Diretor Executivo da CORI: “O exame pronto para o laudo é a solução para o mercado que busca produtividade e compartilhamento de riscos através da melhor utilização do ativo médico”. Garcia ainda destaca: “Num mercado complexo e cheio de incertezas, ter ao seu lado um parceiro que é especialista na tecnologia, na gestão dos ativos e ao mesmo tempo sabe operar os equipamentos de forma efetiva e flexível, são atributos para o sucesso do seu negócio”.

__________

Contato para entrevistas:

Nelson Garcia, Diretor Executivo: nelson.garcia@cori.med.br e (11) 95607-4140
Gabriel Abreu Cista, Marketing: gabriel.costa@univen.com.br e (41) 99163-3174