Empresas na JPR

Konimagem marca presença na JPR 2023, maior evento de Radiologia da América Latina

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Referência em Diagnóstico por Imagem, empresa apresentará portfólio e parcerias na 53ª Jornada Paulista de Radiologia em São Paulo (SP), de 27 a 30 de abril

 

A Konimagem, empresa referência em Diagnóstico por Imagem, estará presente na 53ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR), que acontece de 27 a 30 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O evento, maior congresso da América Latina e o quarto maior do mundo em Radiologia, reunirá mais de 16 mil participantes entre congressistas, visitantes, expositores, prestadores e equipe em geral.

“Estamos há 35 anos no mercado e desde então participamos da JPR, evento muito importante para o nosso setor, que aguarda para acompanhar lançamentos, fechar contratos e ampliar o relacionamento com os principais players tanto do Brasil como da América Latina. A JPR é uma oportunidade valiosa para networking, de onde surgem negócios movimentados ao longo de todo o ano. Costumo dizer que, para o nosso segmento, os negócios aceleram após a JPR”, conta Douglas Livrari, Gerente da Konimagem.

O executivo explica ainda que a participação da empresa no evento se dá por meio de parcerias estratégicas com a AGFA HealthCare e com a Mindray Brasil, ambas com estandes na área de exposição do congresso. A AGFA, inclusive, é o fornecedor mais antigo do portfólio de produtos da Konimagem.

“Esta edição da JPR marca o início da nossa parceria com a Mindray, em uma nova linha de ultrassom. Também levaremos o lançamento de um produto da linha biópsia junto ao nosso fornecedor BD. Aproveito para antecipar que, além de estreitar o contato com nossos parceiros e clientes, faremos um anúncio muito importante para o segmento de TI durante o evento e que, sem dúvidas, irá mobilizar o mercado”, afirma Livrari.

A JPR, com sua tradição de mais de cinco décadas, é um marco anual, no qual radiologistas e demais profissionais envolvidos no olhar multidisciplinar para o diagnóstico de patologias se reúnem para adquirir, compartilhar e usufruir de novos conhecimentos, aplicando este aprendizado na prática clínica diária. Trata-se de uma parada obrigatória para o profissional da Radiologia se manter atualizado.

A programação científica da Jornada terá cerca de 37 cursos, com destaque a diversos Hands On e três vilas: Ultrassonografia, Intervenção e Inovação. Estão confirmados mais de 600 professores convidados, sendo 70 deles estrangeiros. O evento conta ainda com uma robusta Exposição Técnica, que reúne aproximadamente 100 empresas do setor e quase 3 mil expositores.

 

SERVIÇO

Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2023)

Data: 27 a 30 de abril

Realização: Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR)

Local: Transamerica Expo Center (TEC): Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, Santo

Amaro, São Paulo (SP)

 

Sobre a Konimagem – Desde 1988, a Konimagem trabalha no setor de Diagnóstico por Imagem no Estado de São Paulo. Ao longo da sua História, a empresa consolidou-se no mercado e hoje é reconhecida pela qualidade de seus produtos e, principalmente, pelo comprometimento em atender às necessidades de seus clientes. Além da qualidade dos produtos, o grande diferencial da Konimagem é o seu material humano. Com uma equipe experiente e atualizada, seus profissionais estão engajados em prestar consultoria, oferecendo soluções personalizadas para cada negócio, com o objetivo de superar as expectativas dos clientes com agilidade e com a melhor negociação do mercado.