Empresas na JPR

LG Business Solutions apresenta soluções médicas na JPR 2023

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Empresa apresenta monitores de diagnósticos e cirúrgicos, bem como placas digitais de Raios X que facilitam atuação médica. O evento acontece entre 27 e 30 de abril, na capital paulista

 

A LG Business Solutions marca presença na 53ª Jornada Paulista de Radiologia, maior congresso da especialidade na América Latina e o quarto maior do mundo, que será realizado pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) entre os dias 27 e 30 de abril, no Transamerica Expo Center (TEC), zona sul da capital paulista.

A LG Business Solutions, divisão da empresa focada no mercado corporativo, contará com estande próprio para exibir seu portfólio dedicado a soluções médicas, dentre eles monitores de diagnósticos, monitores cirúrgicos e placas digitais de Raios X.

“A LG é reconhecida internacionalmente por sua inovação, e a empresa aplica todo seu conhecimento tecnológico também à medicina. Nossos monitores médicos são capazes de mostrar detalhes do corpo humano com excelente contraste e resolução na visualização de exames e durante cirurgias por vídeo, facilitando a atuação dos profissionais da medicina e trazendo segurança no diagnóstico do paciente”, comenta Rodrigo Fiani, vice-presidente de vendas para o mercado B2B da LG do Brasil.

 

Confira as soluções da LG para a área médica que estarão expostas:

 

Monitor de diagnóstico para mamografia: O modelo LG 31HN713D foi projetado para exames de mamografia 3D e tomossíntese. Destaca-se pela qualidade em sua customização para os exames das mamas, nível superior de resolução de 12MP (4200×2800), equipado com painel IPS com amplo ângulo de visão de 178º, 31 polegadas e luminância de até 1080cd/m2 e sensor interno de calibração. O equipamento permite visualizar detalhes sutis em um único monitor, aprimorando ainda mais a assertividade dos diagnósticos.

O produto possui ainda o modo “Focus View”, que permite aos radiologistas revisarem seções de uma imagem ajustando o brilho e os tons de cinza na área de foco, enquanto escurece o restante da tela. Já o modo “Patologia” reproduz o nível de detalhes e cores visíveis como em um microscópio durante a análise.

Monitor de diagnóstico: O monitor médico para diagnóstico por imagem LG 21HQ513D conta com luminância de 1100 cd/m, conta com contraste de 1800:1 e modo multirresolução de 3MP ou 2MP e sensor interno de calibração.

Possui tecnologia IPS para imagens mais nítidas, aprimorando o diagnóstico dos exames, além de possuir a função Focus View, que revisa seções de uma imagem médica ajustando o brilho e os tons na área escolhida enquanto escurece o restante da tela, trazendo um resultado mais preciso e eficiente. Já o modo Patologia reproduz o nível de detalhes e cores visíveis com precisão, como uma imagem de microscópio, auxiliando no diagnóstico e análise correta.

Placa de Raios X: A Placa Digital de Raios-X permite a redução de radiação, tanto para o paciente quanto para o técnico, por ser de iodeto de césio. Produzida em fibra de carbono e magnésio, resulta imagens em alta qualidade e definição, com resolução de 3,6 lp/mm e densidade de pixels de 140 μm.

O equipamento é ideal para uso humano e veterinário, podendo ser utilizado de forma prática com ou sem fio em qualquer local, desde a clínica até a casa do paciente ou ambulâncias. A placa acompanha ainda um software, o LG DXD AWS, que apresenta processamento avançado de imagens multicamadas, proporcionando maior detalhamento, nitidez e eliminação de ruídos, gerando melhor visibilidade das imagens, além de permitir a junção de até 4 imagens.

 

Para conferir o portfólio completo de soluções médicas da LG, acesse: https://www.lg.com/br/business/solucoes-medicas

 

Mais informações sobre o evento e link para inscrições podem ser acessados no site da JPR 2023: https://jpr2023.org.br/

 

SERVIÇO:

 

53ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2023)

Tema: Disseminando conhecimentos em Radiologia Pediátrica

Realização: Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR)

Quando: 27 a 30 de abril de 2023

Local: Transamerica Expo Center (TEC), Stand 68, Hall C

Endereço: Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, bairro Santo Amaro, São Paulo.

Informações e inscrições: https://jpr2023.org.br/

 

# # #

 

CONTATO – LG:

Angela Sakuma – angela.sakuma@lge.com

Ana Paula Silva – anapaula.silva@lge.com

 

CONTATO – LG-ONE

Elaine Cruz (11) 91176-7571 – elaine.cruz@lg-one.com

Vagner Lima (11) 97353-5849 – vagner.lima@lg-one.com

 

# # #

 

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

 

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

 

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG

Site: https://www.lg.com/br/business

Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/

Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil

YouTube: https://www.youtube.com/LGBusinessSolutions

Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/lg-business-solutions-brasil