Empresas na JPR

M.R. Tech e IMMAX, a melhor união entre excelência e experiência em diagnóstico por imagem

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Com uma atuação de excelência, expertise e experiência, a M.R. Tech se consolidou como uma das líderes no mercado nacional nos últimos 8 anos. Nossa dedicação em solucionar as necessidades de nossos clientes nos impulsiona a entregar sempre o melhor serviço, desde diagnósticos precisos até a venda de peças e assessoria especializada. Contamos com um moderno laboratório para eletrônicos e uma equipe altamente qualificada e motivada, que busca constantemente por novas formas de aprimorar a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes.

Ja a IMMAX é referência nacional em manutenção de qeuipamentos de Angiografia e Hemodinâmica, com mais de 10 anos de atuação no mercado. Nossa equipe de colaboradores altamente capacitados oferece serviços de excelência e está empenhada em criar laços duradouros com nosos clientes e parceiros. Nosso compromisso com a qualidade se reflete em tudo o que fazemos, e é por isso que somos líderes no mercado em que atuamos.

A IMMAX é a escolha certa para quem busca eficiência, qualidade e confiabilidade em serviços de manutenção de equipamentos de Angiografia e Hemodinâmica.

A convergência de talentos visando o desenvolvimento de soluções e serviços inovadores, que garantam segurança e confiança, representa a essência de uma abordagem diferenciada, estamos sempre empenhados em disponibilizar aos nossos clientes um serviços premium, que assegure resultados rápidos e eficazes utilizando as mais avançadas tecnologias disponíveis.

Com uma equipe de especialistas altamente capacitada, em constante aperfeiçoamento e evolução, garantimos o mais alto nível de suporte e manutanção dos processos e a satisfação plena de nossos clientes.

www.instagram.com/immax.oficial

www.instagram.com/mrtechbrasil