GERA 2025

Dr. Jamie Marko, do AIRP, participa do GERA 2025

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O 9º Curso Anual do Grupo de Estudos de Abdome (GERA 2025) será realizado em 16 e 17 de agosto, no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, e membros ativos da SPR têm isenção da taxa no período de pré-inscrição

A programação do GERA 2025 é parte do Curso de Atualização em Imagem (Prof. Dr. Feres Secaf) – por isso, baixe o app do evento para ter todas as informações e organizar sua agenda.

Os coordenadores do GERA convidaram o Dr. Jamie Marko para conduzir três aulas na programação. Médico Chefe Associado e Chefe de Imagem do Trato Geniturinário do AIRP (ACR Institute for Radiologic Pathology), ele participará também da decisão do Concurso SPR-AIRP, que será realizada a partir das 17h30 no dia 16. Dr. Marko é, ainda, Professor Associado de Radiologia na Universidade de Ciências da Saúde dos Serviços Uniformizados; e radiologista de Imagem Corporal do Centro Médico Militar Nacional Walter Reed.

Confira a seguir sua entrevista.

 

Quais são as suas expectativas para o GERA 2025? 

Espero um público engajado em busca de aprimorar seus conhecimentos e habilidades. Espero conhecer outros radiologistas apaixonados pela prática da radiologia no mais alto nível possível.

 

Mais uma vez, a parceria da SPR com a AIRP é um ponto-chave do nosso evento. Poderia compartilhar algumas palavras sobre a importância dessa colaboração? 

O AIRP está comprometido em ajudar radiologistas de todo o mundo a compreender os fundamentos fisiopatológicos dos achados de imagem observados em doenças importantes. A colaboração entre a SPR e a AIRP nos permite alcançar mais alunos e, em última análise, ajudar a melhorar a qualidade do atendimento a mais pacientes. A paixão pelo aprendizado que vemos nos membros da SPR nos faz valorizar a oportunidade de participar de seus eventos.

 

O que os participantes podem esperar de suas palestras:

  • “Adenocarcinoma de Próstata com Correlação Radiológica-Patológica”;
  • “Além do Adenocarcinoma: Lesões Menos Comuns da Próstata”;
  • e “Estadiamento do Câncer Retal com Foco na Prática”? 

Vocês podem esperar ver excelentes exemplos de casos selecionados de nosso extenso arquivo de casos de correlação radiológica-patológica. Tentarei resumir claramente as ideias-chave que os alunos precisam saber para fornecer excelentes interpretações de imagens.

 

Gostaria de acrescentar algo? 

Estou ansioso para retornar ao Brasil e me reconectar com esta comunidade de alunos!