JPR 2023

Diretoria SPR e Comissão Científica da JPR se reúnem

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Em 31 de maio, foram organizadas duas importantes reuniões da SPR: uma com a Diretoria da Sociedade e outra com a Comissão Científica da JPR 2023. Todos se reuniram em um hotel em São Paulo e houve transmissão online para os que não puderam participar presencialmente.

Durante a reunião de Diretoria da SPR, foram apresentadas as pesquisas feitas com palestrantes e com congressistas durante a JPR 2023, para checar a aceitação e a avaliação de parâmetros diversos – físicos, de acesso, conteúdo científico, tradução, comunicação, atividades paralelas, entre outros.

Além de avaliar o evento, naturalmente os integrantes da comissão tiveram a oportunidade de já discutir novas ideias para a JPR 2024, que será de 2 a 5 de maio, também no Transamerica Expo Center.

Já na reunião da Comissão Científica, foi feito o fechamento da JPR 2023 com todos os coordenadores, presenciais e online, e foram revisados os projetos da JPR, como as Vilas de Ultrassom, Inovação e Intervenção, as sessões de hands on e iniciativas inéditas, como o Escape Room.

Ainda, foram anunciados os próximos eventos e projetos da SPR ainda para este ano e feito o lançamento da JPR 2024.

 

Parte da Comissão Científica da JPR participou online da reunião

 

O encontro foi encerrado com um coquetel de confraternização. Confira a seguir algumas fotos: