JPR 2024
Vila da Inovação

Vila da Inovação: inscrições prorrogadas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Atenção, interessados! As inscrições para a Vila da Inovação foram prorrogadas até 14 de março!

Os coordenadores, Drs. Felipe Barjud Pereira do Nascimento, Felipe Veiga Rodrigues e Gustavo de Souza Portes Meirelles, receberão os resumos dos projetos a serem apresentados até quinta-feira. Após avaliação, eles decidirão sobre a seleção de temas, que será divulgada em 1º de abril.

As Vilas são espaços tradicionais em todas as edições da Jornada Paulista de Radiologia. Uma delas é a Vila da Inovação, com apresentações de startups, expositores e autores de projetos de laboratórios universitários, com o objetivo de fomentar a divulgação e discussão sobre inteligência artificial e soluções que podem ajudar na prática da especialidade.

Baseados no SIIM Innovation Challenge, os conceitos utilizados para a aprovação dos resumos são: Significado do Trabalho, Aplicabilidade e Capacidade de Transferência, Praticidade e Impacto.

Além dos critérios acima, os revisores analisam os objetivos do projeto, o potencial do candidato e o compromisso com a inovação, além da clareza do requerimento, o plano e o orçamento de gerenciamento do projeto, e o comprometimento e os recursos organizacionais.

Envie seu resumo, de até 250 palavras, para o e-mail mkt@spr.org.br e participe!