JPR 2024
JPR 2024

Visite a JPR 2024 – inscrições abertas!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

As inscrições para visitação da 54ª Jornada Paulista de Radiologia já estão disponíveis. Um dos destaques de todas as Jornadas é sua Exposição Técnica, que tradicionalmente atrai visitantes de todo o Brasil e de países vizinhos – neste ano, a SPR está preparada para receber mais de 6 mil pessoas. Ela reúne as principais marcas de tecnologia, insumos, soluções e serviços do setor de Diagnóstico por Imagem.

A visitação é gratuita e permitida aos profissionais que atuam no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, tais como médicos, administradores hospitalares e de clínicas, especialistas em TI, engenheiros, gestores, médicos veterinários, entre outros.

Há quatro possibilidades de um profissional visitar a exposição técnica da Jornada:

  • Como convidado de empresa expositora, após receber da mesma um código de visitação e efetuar um pré-cadastro;
  • Como convidado da SPR, após receber da mesma um código de visitação e efetuar um pré-cadastro;
  • Se cadastrando previamente no sistema sem convite, mas apresentando um comprovante de atuação na área;
  • Se cadastrando diretamente no Transamerica Expo Center durante a JPR 2024 sem convite, mas apresentando um comprovante de atuação na área.

Este ano, a JPR utiliza uma nova solução tecnológica para gerir as inscrições de visitantes, um sistema que promete trazer mais benefícios em termos de aquisição e organização de dados, melhorando a experiência tanto dos visitantes, quanto dos expositores do evento.

Após efetuar seu pré-cadastro no Sistema de Visitantes da JPR, com ou sem código, o visitante já terá cumprido metade do processo que lhe dará acesso à Exposição Técnica da JPR 2024. A outra metade do processo ocorre no dia do evento, quando o visitante pré-cadastrado passa pelo Totem de Atendimento de Visitantes, confirma seus dados e apresenta um comprovante de atuação profissional no mercado de Diagnóstico por Imagem e um documento válido com foto (RG, carteira de habilitação ou carteira profissional – CRM, etc).

 

Visitantes Estudantes

Alunos de escolas técnicas de Radiologia, de Biomedicina, de Física Médica e de outras áreas de DI podem visitar a JPR no domingo, 5 de maio, das 10h às 13h. Para que os alunos tenham acesso ao evento como visitantes-estudantes, eles devem ser inscritos por um representante da escola, no mesmo sistema de VISITANTES CORPORATIVOS. Esse representante será o responsável pelo grupo durante a visita.

O prazo para cadastramento para estes grupos no site da JPR é 19 de abril. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para visitantes@spr.org.br.

Nos vemos lá!