Notícias
A partir da esq., Prof. Dr. Celso Dario Ramos (UNICAMP); Prof. Dr. Antônio José da Rocha (FCM Santa Casa SP); Prof. Dr. Sergio Dertkigil (FCM UNICAMP); Prof. Dr. Fabiano Reis (FCM UNICAMP); Dr. Daniel Lahan; e Prof. Dr. Valdair Muglia (FMRP USP)

Dr. Daniel Lahan é aprovado no concurso para Professor da UNICAMP

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Na última semana, o Dr. Daniel Lahan, presidente do Clube Manoel de Abreu, foi aprovado no concurso para Professor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Dr. Daniel passa, assim, a ser professor da FCM e, como tal, se torna um dos responsáveis pelo ensino da especialidade para a graduação; além disso, ele mantém atividades com a residência médica nos diferentes níveis e pode atuar como professor da pós-graduação.

A abertura deste concurso não é frequente; as últimas edições foram realizadas em 2007 e 2014, com apenas uma vaga disponível em cada.

“Além de tomar consciência de tudo o que foi feito, em poucas horas que estou vivendo esta nova fase, passei a enxergar o tanto que ainda há para se fazer e tantos outros novos desafios se aproximando. Que venham muitos anos de atividade acadêmica e assistência de excelência prestada aos nossos pacientes!”, comenta em publicação.

Parabéns, Dr. Daniel, e sucesso na sua nova etapa!