Notícias

Radiologia em silêncio

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Em 17 de fevereiro, o jornalista Luiz Carlos de Almeida faleceu, aos 81 anos.

Luiz Carlos era especializado em Diagnóstico por Imagem, e transitava pelos diversos ambientes e âmbitos da especialidade, sempre buscando novidades e valorizando esforços em prol da saúde e dos pacientes.

Pelo passar das décadas, foi editor do Boletim do CBR, editado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia; do Jornal da Imagem, editado pela SPR; do InRad News, editado pelo Instituto de Radiologia do HCFMUSP; e, por 15 anos, publicou por conta própria o Jornal Interação Diagnóstica, que com esforço e alegria fazia questão de fazer circular impresso entre o público de interesse.

Luiz Carlos deixa a esposa Suely, as filhas Lizandra e Liliana e a neta Isabel.

 

“Prezada Lizandra,

Como presidente da SPR , em meu nome e de todos os colegas, quero oferecer nossos sentimentos e conforto a você, sua mãe e familiares.
O Luiz Carlos prestou grande serviço à nossa especialidade e esteve presente em muitos momentos importantes de nossa atividade. Sempre ativo, comunicativo e tendo sempre uma palavra de amizade para todos. Eu sou testemunha da grande atuação do Luiz Carlos e com frequência recebia seu telefonema para trocarmos palavras de amizade.

A tristeza do momento deixa também a certeza que o Luiz Carlos cumpriu seu papel, deixando exemplo lindo de solidariedade, companheirismo e bom coração.

Receba um abraço fraterno e de gratidão.

Nelson Caserta”