Notícias
pizzada

SPR promove pizzada para R1s

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Na última quarta-feira, 27 de março, a SPR promoveu uma pizzada. O evento teve como objetivo apresentar aos R1s todas as oportunidades educacionais oferecidas pela Sociedade, para que os residentes tenham uma jornada de aprendizagem bem sucedida e completa, adquirindo conhecimentos e ampliando sua rede de relacionamento na área de diagnóstico por imagem.

A pizzada reuniu 83 residentes de radiologia e 17 coordenadores dos seguintes serviços: A.C. Camargo, Albert Einstein, Beneficência Portuguesa, HCFMUSP (InRAD), Heliópolis, Hospital Tiradentes, IBCC, Ímpar, Leforte Liberdade, Mandaqui, Santa Casa, Santa Marcelina, Sírio Libanês, UNIFESP e Vila Alpina.  

A apresentação das ações da SPR foi feita pelos diretores Drs. Denise Tokechi Amaral, Douglas Jorge Racy e Regis Otaviano França Bezerra, juntamente com Priscila Figueiredo, diretora de Eventos, Comunicação e Marketing e Relacionamento da SPR.

Para a Dra. Denise Tokechi, a ação inédita foi importante para estreitar a relação não só com os residentes, mas também com os coordenadores dos serviços que desempenham um papel importante como interlocutores entre a SPR e os residentes. 

Confira como foi o evento: