SPR Global

Inscrições abertas para a Jornada Francesa de Radiologia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Jornada Francesa de Radiologia será realizada de 13 a 16 de outubro, no Palais des Congrés, em Paris.

As inscrições estão abertas e, até 15 de junho, estão com valores mais baixos. Membros da Sociedade Francesa de Radiologia possuem cadastro gratuito e devem se inscrever através do link enviado por e-mail – caso não tenha recebido, entrar em contato através de jfr-registration@kit-group.org.

O tema desta 71ª edição é “Diagnóstico integrado – Radiologia além da imagem”, e a programação científica passará por discussões sobre imagem cardíaca, gestão multidisciplinar de painel de emergência, bem-estar no trabalho e equilíbrio entre vida pessoal e profissional, investimentos além da carreira e financeirização da radiologia. Além disso, a JFR contará com a Vila do Ultrassom, da Radiologia Intervencionista, e de Startups e Inovação.

A Exposição Técnica receberá empresas industriais, distribuidoras de equipamentos de radiologia, filmes, produtos de contraste e empresas terciárias, incluindo serviços financeiros e empresas de negócios, como de tecnologia da informação e especialistas em imagens médicas.

O sucesso do congresso do último ano coincidiu com uma vontade claramente expressa de regressar a um evento essencialmente presencial. Desse modo, a Jornada Francesa de Radiologia 2023 será um momento de encontros e trocas, com profissionais do mundo inteiro. Participe!