Notícias
Bolsa Jovens Talentos para Radiologia

Participe do programa “Bolsa Jovens Talentos para Radiologia” da SFR

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Sociedade Francesa de Radiologia (SFR) tem o prazer de apresentar o programa “Bolsa Jovens Talentos para Radiologia (BJTR)”.

Esta iniciativa oferecerá aos 15 candidatos selecionados, com menos de 40 anos, a oportunidade de participar de um dia dedicado à pesquisa durante o JFR 2024, em Paris, sob a orientação de radiologistas franceses renomados dos conselhos da SFR e CERF.

O programa inclui palestras, discussões sobre pesquisa acadêmica em radiologia e envolventes sessões de mesa redonda. O objetivo é criar um ambiente acolhedor para que jovens colegas compartilhem sua paixão pela pesquisa e pelo ensino. Além da aquisição de conhecimento teórico, o programa visa cultivar conexões duradouras e significativas entre colegas internacionais interessados em pesquisa de imagem.

As inscrições estão abertas até 15 de março. Após o preenchimento do formulário, o participante deverá encaminhar o currículo, a carta de motivação e a carta de recomendação de um mentor para o e-mail claudia.ramos@sfradiologie.org.

Confira a programação: