Notícias
Sociedade Europeia

Sociedade Europeia anuncia nova diretoria

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

A Sociedade Europeia de Radiologia (ESR) anunciou o novo Conselho Diretor e o Conselho Executivo, seguindo a Assembleia Geral realizada em 3 de março.

Carlo Catalano, da Itália, assume a prestigiosa posição de Presidente do Conselho Diretor, o cargo mais alto. Andrea Rockall, do Reino Unido, assume a posição de Presidente da ESR e também preside o Comitê de Planejamento do Programa do ECR 2025. A Sociedade também dá as boas-vindas ao Mathias Prokop, que se junta ao Conselho Diretor após sua eleição bem-sucedida em janeiro.

Ela recebe Konstantin Nikolaou e Ioana Gheonea como novos membros do Conselho Executivo e presidentes dos novos Comitês Estatutários sobre Tecnologias Digitais, IA e Emergentes e Jovens ESR, respectivamente.

Além disso, a ESR agradece Adrian Brady por sua excelente liderança como Presidente da Sociedade em 2023 e aguarda ansiosamente seu valioso apoio como Presidente Passado da ESR no próximo ano. Também expressa sua sincera gratidão a Regina Beets-Tan, por seu tempo e compromisso. A Sociedade está feliz em continuar contando com sua expertise em seu novo papel como Diretora Científica do EIBIR.