SPR Global
A view on historic and modern Cartagena de Indies of Colombia from San Filipe de Barajas Castle. City panorama and waters of Caribbean Sea on a beautiful morning.

Última chance para garantir isenção de taxa no Congresso Colombiano

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

O 46° Congresso Colombiano de Radiologia será realizado de 19 a 21 de maio de 2023, no Centro de Convenções Cartagena de Índias, em Cartagena, Colômbia. Em 18 de maio, será apresentado o Curso Pré-Congresso em parceria com a Escola Europeia de Radiologia (ESOR).

O 12º Congresso Latino-Americano de Tecnologias e Produção em Diagnóstico por Imagem e o 14º Encontro Nacional de Dirigentes de Serviços da Saúde acontecerão simultaneamente. Serão 7 salas e simpósios em 10 diferentes especialidades da área. As inscrições estão abertas e essa é a última oportunidade para aproveitar a isenção da taxa – se você é membro ativo, honorário ou destacado, tem tarifa gratuita até 15 de abril.

A programação científica já está disponível e contempla simpósios em 12 diferentes áreas da especialidade, além da participação de um destacado grupo de palestrantes de mais de 15 países. O Encontro de Residentes será realizado em 19 de maio, e sociedades científicas internacionais estarão presentes para completar ainda mais o programa – o México será o convidado de honra e o American Institute for Radiologic Pathology (AIRP) estará presente com palestrantes de neurorradiologia, musculoesquelética e abdômen.

A Comissão Científica dos Trabalhos Científicos já avaliou os resumos recebidos e a lista dos selecionados já está disponível. Os autores tiveram até 26 de março para enviar o trabalho completo.

 

Inscreva-se e participe do Congresso Colombiano!