Clube Manoel de Abreu
CMA Marília

Dr. Daniel Lahan compartilha como será o CMA Marília

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Além de ser uma encontro que fomenta a interação entre radiologistas de modo descontraído, o Clube Manoel de Abreu é um espaço de atualização profissional que contribui para a formação do radiologista. E o primeiro encontro de 2024 será em Marília, de 22 a 24 de março. O evento contará com renomados professores, abordando temas atuais nas áreas de radiologia abdominal e neurorradiologia.

Outro atrativo do CMA é a tradicional sessão de discussão de casos. “Importante que os serviços de radiologia enviem casos para que seus residentes apresentem e, dessa forma, contribuam para o aprendizado e interação entre os profissionais presentes”, afirma o presidente do CMA, Dr. Daniel Lahan Martins.

Ele também informa que, entre as novidades desta edição, está a apresentação especial para os residentes do 1º ano sobre a SPR, seguida do jantar de boas-vindas na sexta-feira (22). “Vamos falar sobre tudo o que a SPR traz para esse público. Explicaremos os benefícios, o calendários de eventos e todas as oportunidades de participação ao longo do ano”, diz.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas e ocupadas conforme a ordem de preenchimento do formulário. Participe!

Patrocinadoras
Blue Health
Canon
CDK Health Solutions
MM Diagnóstika
Office Total
Univen Healthcare
Wellon