JPR 2023

JPR 2023 é finalizada com grandiosidade

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Fotos: Léo Eloy e Paula Viecelli

Veja as fotos da JPR 2023:

 

A SPR finalizou mais uma Jornada Paulista de Radiologia com os mesmos sentimentos dos outros anos: realização e gratidão!

Na 53ª edição do maior evento de radiologia da América Latina, tivemos mais de 600 professores espalhados em 37 cursos, incrementamos as vilas da Inovação, do Ultrassom e da Intervenção, trouxemos, pela primeira vez, o Escape Room e cerca de 100 empresas na nossa Exposição Técnica.

A JPR 2023 foi um sucesso, tanto em níveis científicos, quanto sociais – os números comprovam: foram mais de 3800 congressistas, mais de 4500 visitantes corporativos, mais de 950 presentes da sala VIP (professores nacionais e internacionais, moderadores, coordenadores e convidados) e 4500 expositores! No domingo, em que a visita foi exclusiva para estudantes de escolas técnicas de radiologia, recebemos 2500 pessoas.

Essa grandiosidade só foi possível graças ao trabalho dos nossos colaboradores, desde a equipe de planejamento e montagem, até os staffs presentes nos quatro dias. Ao todo, tivemos 20.800 pessoas envolvidas na realização de uma das nossas maiores jornadas.

Nós esperamos que a JPR 2023 tenha sido um momento de muita aprendizagem e interação com os colegas radiologistas, principalmente com a participação da SLARP. Que o próximo ano seja melhor ainda, com outras novidades e ao lado dos parceiros da RSNA.

Para conferir outras fotos, acesse a nossa página no Facebook.